Jair Bolsonaro Secrets



Bolsonaro sintetiza natural seus eleitores cariocas e seus seguidores País do futebol afora, não donos por AS SUAS falas, quando nada o seguidores dele, sãeste cópias baratas e insensatas do personagens violentos, abjetos e escrotos.

Este influenciador digital Felipe Neto relembrou o ataque à caravana do ex-presidente Lula, no início deste ano, e disse de que “tentaram matar o Lula” e agora “tentaram matar o Bolsonaro”.

Muita gente, qual professa uma fé quase transcendental nos designos da esquerda vai descobrir que possui gente na esquerda de que está utilizando as mãos manchadas de sangue.

Se eu elogiar este Chê Guevara – famoso terrorista e responsável por milhares por fuzilamentos – passarei através mesma situaçãeste?

E Chê nãeste foi terrorista, foi 1 revolucionário. O mundo inteiro acha isso. Se tu nãeste acha, deseja dizer de que o mundo inteiro está errado e você está certo, não é mesmo?

Em um futuro governo acho que se der merda vai ser por causa do umas pessoas qual irãeste incorporar o governo.

Do acordo usando este hospital, Bolsonaro foi encaminhado ao centro cirúrgico da unidade após exame de ultrassonografia. Aliados do militar da reserva do Exé especialmentercito informaram que ele passou por laparoscopia usando anestesia global.

Peter Anderson disse: Vou explicar melhor, só um profissional treinado e abalizado deve viajar armado, e você pelo de que me parece desconhece a diferença entre as facas normais Jair Bolsonaro e aquele tipo de faca. Se Pode vir a pelo Rio de Janero uma pessoa na rua girar usando aquele Genero de faca podem vir a inventar por matar pssroas por formas intencionais e inventar a história que conseguiram as armas de forma ilegal.

 Responder andre paglioli 07 set Crime contra Bolsonaro 2018 - 05h31 Marina possui sangue Petista , é contra Jair Bolsonaro as Privatizações, não quer a reforma da previdencia e não Crime contra Bolsonaro vai enxugar o estado. Em outros assuntos esta sempre em cima do muro , uma fraca .

“E 1 atentado político e por amplamente pouco nãeste teremos uma fatalidade. Isso assustou as vizinhos, é 1 ponto por inflexãeste. Mostra de que uma escalada do violência Pode vir a cativar vítimas em todo o espectro político”.

Enfim, é um desequilibrado de que encontrou outro pelo sentido…Irei votar em algufoim ponderado para unir o país, pelo instante quem me parece mais sábio para essa tarefa parece ser a Marina.

twitter google + linkedin e-mail imprimir Câmara registrou por engano suposta entrada do Adélio no dia de atentado contra Bolsonaro Constataçãeste foi fruto por 1 erro de um recepcionista terceirizado responsável pelo controle do entrada no Congresso

Então Assim sendo, nãeste tem muita dificuldade, eu gostaria qual alguém me explicasse tais como de que 1 indivíduo limitado como esse tinha dinheiro de modo a ficar em pousada em Juiz de Fora… Como que esse cara tinha quatro delegados do um Destes escritórios de advocacia Ainda mais caros aqui do estado do Minas Gerais, prontos para defendê-lo assim que ele chegou preso lá em Juiz do Fora.

Mulheres promovem “beijaço” contra posturas homofóbicas do Bolsonaro Após o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso defender a união civil entre vizinhos do exatamente sexo, em 2002, Bolsonaro protestou na Câmara: “Se eu vir dois homens se beijando na rua, irei bater”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *